domingo, 14 de dezembro de 2008

que liberdade é essa???


Que liberdade estranha e essa dita na igreja, sendo que tudo o que tenho que fazer tem de ser analisado cuidadosamente, não posso sair para todos os lugares, não posso ouvir, dançar ou assistir tudo o que passa na TV, e quem não é crente não tem essas privações. Também não posso entrar em todos os sites, o meu vocabulário precisa ser avaliado, sempre uma vida de limitação!!!
Parece realmente contraditório se lermos que: "Se verdadeiramente vos libertar verdadeiramente sereis livres" (João 8:36) o legal é que esse "SE verdadeiramente..." nos da uma prova clara se Jesus está na nossa vida, ou não. Eu peco, mas não sou escravo do pecado e escolho o tempo que fico com o peso de pecar em minha vida, pois se errar e pedir perdão , imediatamente serei perdoado, claro que isso não me isenta de ter a orelha puxada pelo Espírito Santo, me ministrando o quanto é prejudicial o pecado em minha vida, mas o pecado não me aprisiona.
Essa liberdade com relação ao pecado é clara quando os nossos amigos do mundo nos convida a fazer coisas legais, bonitas e agradáveis para esse mundo, mas que vão contra a vontade de Deus para nossas vidas. Ao contrário de outras pessoas temos a liberdade de dizer não pois sabemos que o mais importante não é o que nossos amigos pensam de nós, mas o que Deus pensa ao nosso respeito. A quem temos dado ouvido??? Quem tem nos influenciado??? São perguntas que temos que fazer constantemente para não cairmos nas armadilhas do nosso inimigo.
Se você achou essa publicação muito séria de uma risadinha e mande um comentário!!!

Nenhum comentário: